terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Essa é uma das minhas criações feitas no curso
de computção gráfica onde tive a oportunidade
de aprender com uns dos melhores professores
e execer a qualificação desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário